Post by etfilagirud on Feb 16, 2022 8:36:27 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Castle Defense 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Castle Defense 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de cristais ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Castle Defense 2 2022 version ▞▞▞
Vagueie cheio
Paguei pelo pacote de novatos e não recebi nada, já se passaram 3 dias e ainda não obtive resposta! Não compre nada no jogo nem baixe este jogo!
Depois de um tempo jogando, abro o jogo em um belo dia e perco todo o meu progresso, lamentável!
Jogo abandonado, evolução extremamente travada e demorada em todas as questões, todos os sentidos possíveis. Não recomendo nem me pagando
Por que vocês não estão mais atualizando esse jogo? E gentilmente adicione uma opção para se conectar com o facebook para que possamos salvar nossa jogabilidade e sempre que precisarmos trocar de telefone, obteremos nosso jogo do mesmo nível que estávamos jogando em nosso último telefone, por favor, desenvolvedor, acorde e faça algo n então vou avaliá-lo com 5 estrelas porque este jogo é realmente incrível ni adoro 💯
oke tapi susah dpt heronya
esse jogo é otimo experimente 😁
Sim, sim faz. Eu posso quase ver o jogo. Por outro lado, eu 'assisti a um vídeo' para 56 cristais, eu os peguei? Eu fodi! Por último, 30 dólares por um herói? Há pessoas gastando apenas um pouco mais em Fallout 4 esta semana! Vocês estão rindo. Jogo divertido, porém, boa visão do TD
Castle Defense 2 ยุทธศาสตร์ mywe
Grande jogo, pena que os diamantes roxos comprados nunca se materializam. Isso é legal mesmo? Grande vergonha
Ótimo jogo. Dito isso, acabei de comprar o Empire Pack e não recebi nada. Recebi a confirmação por e-mail e foi cobrado, mas ainda não recebi nada.
Pra precisar gastar muito dinheiro, e no modo online travar as vezes
coloque mais desafio e mais busca
Jogo bom mas sintetização de pats ta falhando tmb perdi diamantes roxo raiva viu
vou tentar este aplicativo e vou dar novamente meus feedbacks
Eu gostei muito do jogo. Mas mudar o telefone significa que o progresso é perdido. Também duvido que seja possível completar o jogo sem gastar dinheiro ou tempo chato nos mesmos níveis repetidamente.
No meu ficou bugado os carinhas viraram um quadrado verde
Bom jogo bem jogado ...... e por favor dê alguns diamantes roxos tnx
Boa tarde gostaria de saber se tem como comprar os cristais roxos de outra forma sem ser pagando com cartão de crédito pois só possuo o cartão de débito e isso o app não aceita. Por favor respondam
Eu gosto, mas eu salvo o progresso para transferir para outro dispositivo?
Eu gosto deste jogo... por favor atualize e preciso de mais heróis e masmorras
Comprei o pacote de novatos. O dinheiro foi deduzido, mas nenhum pacote foi adicionado. Não consigo comprar de novo pois diz que já tenho. Não é uma ótima primeira impressão. Devolva meu dinheiro ou corrija este problema.
Esse jogo foi abandonado já, e é difícil conseguir diamantes roxos. Esse jogo tinha muito potencial, mas os desenvolvedores cagarraM pra ele. Se pelo menos tivesse como trocar objetos avançados por diamantes roxos ou azuis ficaria bem melhor
My Home Design - Modern City თავსატეხი zaq
Que perda de tempo. O progresso não pode ser salvo, não baixe este jogo.
ATUALIZE PLSSS!!!! onde você pode salvar o progresso no Google Play Games
perguntar se há restauração do jogo anterior? porque acabei de baixar novamente depois de um ano este jogo. espero que haja restauração ou backup para este jogo.
Comprei duas vezes neste aplicativo e nunca recebi nada e meus anúncios ainda estão aparecendo. Enganar
Ótimo jogo,bons gráficos ótimas penas que não lançaram novidades, o jogo tem muito potencial dos meus favoritos,por favor guardados uma das novidades.
Perdi todo jogo pois nao ha como fazer backup dos dados. Irei começar de novo do zero pelo simplrs não ter nada melhor pra jogar. Mas se o jogo zerar de novo desinstalarei.
Jogo legal mas pode fazer uma atualização é tão chato que não tem atualização
Ótimo jogo, mas você tem que gastar mais e mais para passar de nível. No início £ 7 foi suficiente para atualizar os poderes para alguns níveis. Agora, gastei cerca de £ 30 em 1 nível e os poderes ainda precisam ser atualizados para ganhar o nível. Ganhar não é baseado em habilidade, mas em quanto dinheiro você gasta
O jogo é ótimo, mas quando fiz uma compra de gemas roxas, ele não apareceu, embora eu o paguei com sucesso.
Bom jogo, mas é difícil conseguir diamante roxo e sempre que jogo volto ao início.
Sem suporte..... Pedi algumas coisas e nunca recebi nenhum dos itens. Não consigo encontrar nenhum lugar no jogo para se comunicar com o suporte sobre o motivo pelo qual eles aceitam seu dinheiro, mas não pagam. Eu gostei do jogo até que eles pegam seu dinheiro e não dão nada.
Pessoas se eu desinstalar o jogo é reinstalar novamente perco todos os níveis? Tem outra maneira de continuar de onde parei? Os adm do jogo estão fazendo algo a respeito disso?
É incrível e bom os itens que você comprou realmente dá a você Eu sei que algumas pessoas odeiam, mas eu gosto
Melhor jogo de estratégia de todos os tempos.
Castle defense 2 é um ótimo jogo, amo muito, mas agora estou tentando reiniciar meu progresso desinstalando e reinstalando o jogo, mas meu progresso não está reiniciando, por favor, corrija
Só falta salvar na nuvem .....Ia ajudar pois troquei de celular .
Jogo muito bom, agora para o pessoal que reclama de perder, sejam mais espertos, todo android tem uma forma de backup, nem um ou mais progressos e aplicativos, ex eu uso para os contatos também e para o castelo TD, comece a usar ele salvando no cartao de memoria, que assim vc nao perde todo progresso do jogo ^^
Até que é bom mais não tem como salvar eu tava ba 9 e agora é ruim para iniciar meu celular estragou e agora é pra começar isso é o ruim desse jogo não dá salvar
O jogo é legal, mas o horário que é liberado a luta contra o boss é muito ruim 2hrs da tarde e 2hrs da madrugada, assim não vale ter que ser um horário mais acessível
bom jogo poderia usar mais heróis e níveis.
como desbloquear o cavaleiro do dragão? dizia 1000 pontos - o jogo só premia gemas azuis e não pontos?
para aqueles que fizeram uma compra, mas não receberam a jóia .. você pode reembolsar da playstore antes de 48h .. boa sorte
Espero que a compra do assassino funcione na segunda vez. Brilhante jogo de estratégia.
Não é possível transferir dados do jogo para o novo telefone. Eu comprei um par de pacotes para nada.
Um homem
Este jogo é o melhor, mas... por favor, atualize que podemos comprar um herói com dinheiro de atualização também😅 (desculpe inglês ruim)
Muito bom como o primeiro
Diesh jogo é tão tão difícil e colo eu gosto deste jogo ........