Post by etfilagirud on Feb 16, 2022 8:39:40 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Brothers in Arms™ 3 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Brothers in Arms™ 3 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais recursos ▞▞▞
▞▞▞ Brothers in Arms™ 3 2022 version ▞▞▞
Para venda Jogo "Brothers In Arms: Hell`s Highway" para a Playstation 3 em ... the ground up using Crytek's proprietary CryENGINE 2™, Crysis' visuals define
O jogo é otimo mais essa palhaçada de ter q esperar ate 48 minutos pra melhorar uma arma não da , pra mim isso acabou com o jogo vou desinstalar agora mesmo 😬
Um dos melhores jogos de guerra de ação que já joguei, mas são algumas coisas que realmente precisam se encaixar no jogo, coisas como conseguir medalhas, é muito difícil conseguir medalhas, o que está tornando o jogo um pouco difícil para os jogadores
Eu já joguei este jogo antes, é um bom jogo e tem um bom gráfico quando chego ao nível 5, tenho braço para jogar novamente
Brothers in Arms™ 3 Arkade mpa
Por quê? Eu classifiquei este jogo com 1 estrela porque, quando você resgata seu SOLDIER, então você chega a uma clareira na floresta, a próxima coisa que você sabe que seu SOLDIER é morto, por um sniper, em termos reais, você deve escolher o sniper, de onde ele está atirando,
Brothers in Arms™ 3 আর্কেড rgeb
Jogo top, so que os consumíveis, medalhas, nossa! Tá muito mal esse lance. E também armas esta creme muito, nem cheguei a 4 pq não consigo medalhas nem em eventos e nem em multiplayer. Jogo bom mas recursos mal muito mal
Não sei porque não consigo jogar meu telefone está em boas condições. O jogo mostra o lobby, mas quando eu estava entrando no nível 1, ele não inicia o jogo, uma perda de tempo, por favor, faça esse problema
Bom
O jogo pode ser bom mas o modo de visualização é único e é muito ruim.
Bom jogo e ótima história, mas há muitos bugs e falhas. E o multiplayer não está funcionando.
O jogo é bom a história, mas precisa de atualizações esses anúncios é um saco Da até feminina vontade de ir excluí o jogo, essas propagandas de compra armas também, Parece que largaram o jogo não teve criatividade para criar outra história colocar Mais personagens inclusive , é basicamente isso ,fica a dica para você
O jogo era bom agora tá ficando ruim toda hora no meio da partida desconectado servidor horrível
Primeiro, eu amo o jogo, o jogo estava indo bem, então precisava de atualização, então, quando terminei de atualizá-lo, abri o jogo, ele estava me mostrando a verificação de arquivos extras após a palavra, ele me mostrará falha e nunca mais abrirá, o a parte mais chata é que eu cheguei no camping 6, por favor, vocês deveriam fazer algo a respeito
Dou uma estrela porque não é possivel dar zero! itens são caros e como partidas multiplayer estão infestados de hacks que atiram através de paredes, e matam outros jogadores com armas inferiores o que não é possível em um jogo limpo.
Ei... Algum problema no login do jogo.. Por favor ajude a equipe bia3..
Era um excelente jogo ou ainda um desafio para os hackers acabaram com infelizmente por esse não jogo mais e até o motivo desinstalei os hackers
Multiplayer: Eu literalmente atiro tanto nas pessoas que fica chato tentar matar pessoas, a única maneira de você conseguir uma sequência de mortes rápida é com um sniper.....é triste quanto tempo leva, mas se isso foi melhorado, sim, o jogo poderia ter algum bom potencial louco
bom
Eu amo isso! Eu simplesmente amo isso. Este jogo é um "quadrado". É controles, gráficos, modo de história, Brotheehood todos são bons. Mas o principal problema é que você não pode jogar o jogo completo sem pagamento após três temporadas. Por isso dei apenas duas estrelas. Até a barra de energia também é irritante.
Andkon games - Melhores Aplicativos para Android ...
Brothers in Arms® 3 - Apps - iOS Android PC
Sempre que tento jogar multi-player, sempre diz que não há conexão de rede ..... Que diabos .....
Excelente jogo mas poderia coloacar mais lugar diferente
Brothers in Arms: Road to Hill 30 Game DE FPS para PC FRACO 2017 ... GA-Z97X-Gaming 3 - http ...
O jogo não está funcionando corretamente. não permitindo nem iniciar o jogo
Instalei este jogo várias vezes, mas não consegui jogar de uma só vez. Por que não posso jogar?? Consigo abrir o jogo, mas quando começo a jogar sempre trava. Eu não entendo porque isso aconteceu?
Perfeito, jogo de tiro da guerra mundial, com bom controles, ótimos segundos gráficos e ainda é offline. Para todo lugar que eu vou eu jogo esse jogo. Parabéns pelo trabalho Gameloft.
esteja avisado, os desenvolvedores dizem que você pode passar pelo jogo sem gastar dinheiro, isso NÃO é verdade, você atingirá o nível 3, para progredir ainda mais você precisa atualizar suas armas, isso custará 15 dólares ou £ 9 para obter os escudos para obter atualizações .Também controles, você não pode configurá-los para o que mais lhe convier. Esse parece ser o problema de muitos jogos da Gameloft, eles precisam perguntar às pessoas quais configurações elas desejam.
Eu tinha um save muito bom e dps de muito tempo sem jogar fui mata a saudade e tinha perdido o save e já tinha desinstalado formatado o cll e o save guardado lá, só depois de muito tempo mesmo que sumiu
Darei 3 porque está muito desbalanceado o modo multiplayer
Brothers In Arms : Road to Hill 30 Standard - PC (Download). Blood and Gore, Intense Violence, Strong Language. Ambientado durante a famosa invasão aérea da
Enquanto eu estou jogando o jogo ele vai tropeçar e voltar ao menu, e eu vou reiniciar o jogo novamente é doloroso..
Esta versão do Android precisa ser consertada, continua travando e não carrega sem problemas, um desperdício de dados
Este é pior que os dois últimos, você precisa de energia para jogar multiplayer, o multiplayer é uma merda, você não pode jogar com amigos como BIA2, então qual é o ponto? Basta trazer de volta BIA2.
Ótimo jogo, já zerei em outra conta, gráficos e jogabilidade excelente, e uma história que faz você relembrar a Primeira e Segunda Guerra Mundial.
gostei muito do jogo, porém toda vez que ganho medalhas, minha internet desconecta e quando reconecta, as medalhas somem todas, era pra mim está com no mínimo 100 medalhas mais na verdade não tenho mais nenhuma
Mesmo atualizado, o jogo não pode se conectar ao wifi, então não consigo jogar. Apenas 1ª missão. Na verdade isso aconteceu quando eu completei o penúltimo capítulo do jogo. Plz corrigir os bugs e plz deixe-me saber a solução. Darei 5 estrelas se esse problema for resolvido.
As missões solo são boas. Mas o pvp é tão manipulado. Gere e leve um tiro instantaneamente. A correspondência de jogadores precisa ser corrigida o mais rápido possível
Em primeiro lugar, devo dizer que o fato de ser jogável offline é realmente incrível. Gráfico, controle, enredo etc.👌 Já jogo há algum tempo, muitos meses se passaram e eu tirei um tempo para curtir cada missão. Mas, de repente, no meio do capítulo 8, depois de meses cortando cada jogada, decidi jogar como de costume apenas para descobrir que todas as minhas conquistas desapareceram... Estou de volta à estaca zero, a primeira missão.🤦🏽♂️ Tudo se foi. PORQUE? Isso é tão frustrante.😒
O jogo é muito bom, mas usa muitos bundles
Definitivamente um jogo para pessoas que querem gastar dinheiro. É divertido, mas difícil avançar sem gastar dinheiro
Simplesmente o melhor jogo da Gameloft.... esperando por mais faces do jogo ou uma possível continuação do jogo ( brother in Arm 4 )
O problema é que não consegui jogar pensando que é offline como dizem, não gosto de jogos online devido ao tipo de lugar que estou. Mas o que eu acho que posso dizer a esta situação é que, por favor, da próxima vez que vocês quiserem fazer jogos como este, por favor, sejam específicos em suas palavras, porque agora eu perdi meu tempo baixando... de qualquer maneira a culpa não é sua, vamos supor que eu moro em um lugar onde não há problema de rede.......mas acho que o jogo vai ser muito bom.
Tá ser pau para ganhar, ter itens exclusivos e que você pode jogar, mas você pode jogar o jogo mais frenético, o jogo quase impossível de jogar, isso explica falida praticamente você teve mto sucesso, quando começou a micro transações frenéticas e meio abusivas, vcs mataram o que o público sentia nos seus jogos.
quando voces colocarem o jogo no jogo eu dou 5 estrelas pq meu tablet tem uma parte quebrada e por isso eu nao passo nem da primeira missao
Chega em uma fase e você não consegue infinitamente pq a atualização de arma é impossível! Desinstalando
Totally Reliable Delivery Service Simulation uqa
Não consigo jogar multiplayer pela minha rede